Política de Troca

  • POLÍTICA DE TROCA
     
    • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
    • Mantenha a embalagem original, pois ela é necessária em caso de troca do produto; e
    • Não aceite embalagens com o lacre rompido.

    Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

    • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    O que fazer?
     
    • Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone para solicitar a troca ou devolução do produto.
    • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

    Condições do Produto para a troca/devolução

    Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, esse deverá estar nas seguintes condições:

    • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
    • Na embalagem original, em prefeito estado;
    • Sem indícios de estrago por mau uso;
    • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
    • A troca ou a devolução será efetivada após análise do produto, que será feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
    • Caso não seja constatado nenhum defeito de fábrica, o produto será remetido de volta para o cliente.
    • Informamos que não é permitida troca ou devolução dos produtos em uma de nossas lojas físicas.

    Restituição de valores

    A restituição de valores poderá ser feitas das seguintes formas:
     
    • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi feito por boleto bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no site), pois a Alizé Perfumaria e Cosméticos não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da análise do produto devolvido para o nosso Centro de Distribuição;
    • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, conforme data de fechamento, após a conclusão da análise do produto devolvido para o nosso Centro de Distribuição.